quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dois candidatos a vereador

O olhar, principalmente, o olhar!

Ao caminhar, hoje pela manhã, ao lado da Avenida Rui Barbosa, deparei-me com dois exemplos notáveis de propaganda eleitoral.
1. Por meio de um carro de som, Fulano de Tal dizia que já era vereador há vinte anos, tendo apoiado todos os prefeitos que lhes foram contemporâneos, independentemente de partidos. Concluí que irá apoiar também o próximo, qualquer que seja ele. É como disse Groucho Marx: “esses são meus princípios; se não gosta deles, tenho outros”.
2. O candidato mostrado na foto ao lado também chamava a atenção dos transeuntes. A firmeza do olhar, denotando sinceridade; a postura naturalmente ereta; o gesto decidido de quem irá atravessar a rua, mesmo que ele esteja cheia de carros – tudo isso me impressionou. Se ganhar, tenho certeza que, na Câmara, fará um papelão.
 (Publicado no Facebook em 27 set 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário