sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Reincidências alagoanas, II


Gustavo Maia Gomes


Duas notícias reproduzidas esta semana no Blog do Magno Martins (http://www.blogdomagno.com.br/) me fazem voltar ao tema da promiscuidade entre política e pistolagem em Alagoas. Martins colheu as informações em Poder Online (http://colunistas.ig.com.br/poderonline/) 

Novo escândalo envolvendo crime e política em Alagoas 
O diretor da Polícia Civil de Alagoas, José Edson, informou que um grupo de policiais de Pernambuco e de Alagoas teria sido contratado para matar dois deputados estaduais do PMN a mando de um colega de partido, Cícero Ferro, que chegou a ser cotado como candidato a prefeito de Maceió. (04/01/12) 

Governador de AL confirma plano para matar deputados 
O governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), confirmou a descoberta pela polícia daquele estado de um plano para assassinar deputados estaduais. As vítimas seriam cinco parlamentares. Pistoleiros foram contratados e Vilela garante que a polícia está investigando o caso. Uma das supostas vítimas, o deputado Dudu Holanda (PSD), no entanto,  inocentou um dos principais suspeitos, Cícero Ferro. (06/01/12) 

Sem comentários.


(O primeiro artigo sobre o mesmo tema está em http://gustavomaiagomes.blogspot.com/2011/12/reincidencias-alagoanas.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário