quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SOBRE "O TREM PARA BRANQUINHA"


Gustavo Maia Gomes

Peço licença a Vilma Dourado para reproduzir neste espaço (dando-lhe maior destaque, portanto) o que já está publicado como comentário em outra postagem:

"Gustavo já li seu livro maravilhoso. Nele tem informações para escrever muito mais. Gostei muito do seu estilo livre e despojado. A leitura me passou o sentimento de que três gerações é um longo e intricado caminho. Muita vida pessoal e familiar... me agarrei no fio delas e não conseguia parar.

Entremeadas de histórias políticas, econômicas e de costumes. Agregou para mim um grande conhecimento. Dei também boas risadas “meio economista vale mais que um”... humor fino. Alguns posicionamentos seus devem ter incomodado a “academia”. Por sorte estou de férias e ninguém me tirou do trilho. Maravilhoso! Obrigada."

Fiquei lisonjeado, Vilma. Obrigado digo eu.

(Publicado no Facebook, 14/10/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário